1) O prazo para envio das encomendas variam de acordo com nossa demanda, por isso, é importante atentar-se ao prazo que fica descrito no topo do site

2) O prazo de postagem começa a ser contado no dia seguinte após o pagamento aprovado, pois precisamos de dias completos para enviar sua encomenda

3) O prazo dos Correios, que você escolhe no Checkout, na hora de selecionar o método de envio, começa a ser contado depois do nosso prazo

4) Nem sempre usamos todos os dias úteis do prazo descrito no topo do site. Aquele é o prazo máximo, podendo ser despachado antes

5) Dúvidas e/ou problemas sobre o pedido devem ser tiradas através do e-mail hello@ejay.com.br , O volume de mensagens pela DM do Instagram é grande e a sua pode acabar passando despercebido;

6) Nosso prazo para responder seu e-mail é de até 36h úteis;

7) Nem sempre estamos disponíveis fora de horário comercial para atender, por isso, pedimos a compreensão quando o e-mail não for respondido no mesmo horário;

8) Feriados e finais de semana não contam como dias úteis, o que significa que você não deve considerar esses dias ao fazer as contas de quando seu pedido deve ser despachado.

- Para mais informações a respeito de condições de envio e pagamento, clique aqui.

- Para mais informações a respeito de trocas e devoluções, clique aqui.

- Para conhecer um pouco mais de nós, clique aqui.

 9) Em caso de GREVE dos Correios, algumas encomendas podem atrasar alguns dias para enviar.