Mesmo nós sendo uma loja online, é possível você trocar seu produto ou desistir da compra sim. Nós prezamos que você tenha uma experiência maravilhosa com a gente, por isso, estamos dispostos a resolver o seu problema da melhor maneira possível.

Mas para isso é bom saber algumas condições, ok? 

DEFEITO EM SEU PRODUTO

Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar em até 7 dias após recebê-lo para que possamos trocá-lo pra você, tudo bem? 

A maioria de nossos produtos são limitados, isso significa que pode acontecer do produto estar esgotado e nós não conseguirmos trocar pelo mesmo modelo, por exemplo. Nesse caso, você poderá trocar por outro produto ou modelo, ou podemos estornar todo o valor da sua compra.

QUERO TROCAR MEU PRODUTO

Se você recebeu seu produto e deseja trocar por outro modelo ou coisa da marca, é só mandar um e-mail para hello@ejay.com.br explicando sua situação para nós e nos informar por qual produto você desejará trocar.

O frete para realizar a troca é por conta de você.

É importante saber que o produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para podermos trocar, tranquilo? Envie em sua embalagem original para nosso endereço. Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada.

Fique tranquila(o) ! Estaremos disponíveis para te ajudar através do e-mail. Também passaremos todas as informações extras por lá, ok?